Festa de Casamento: A Primeira Dança do Casal

De fato, existem muitas razões pelas quais você pode não querer fazer uma primeira dança na sua festa de casamento.

Por exemplo, você não gosta de estar no centro das atenções, a dança pode não ser seu forte ou até mesmo você quer algo mais tradicional.

Não importa qual seja o motivo, existem inúmeras alternativas de primeira dança para que você possa escolher aquela que combine mais com você.

Essas alternativas servem para você personalizar seu casamento de modo que esse momento se adeque a você, sem constrangimento algum.

As melhores alternativas para sua Festa de Casamento

Se você e seu parceiro desejam um começo para sua recepção, mas ainda não sabem o que fazer, confira nossa lista de sugestões divertidas de marcar a sua história de amor:

  • Declaração de Amor: Uma forma bem diferente de dançar, é fazendo uma declaração de amor com um discurso preparado por você. Como se fosse um poema ou um discurso, em vez de dançar.
  • Cante uma Música: Se você e seu parceiro são uma dupla talentosa, que tal cantar juntos um música que tenha um significado muito forte para vocês?
  • Fazer Coreografia: Se você e seu parceiro adoram dançar, mas não quer uma dança tradicional, a coreografia é uma ótima alternativa.
  • Dança em Grupo: A melhor escolha para quem quer envolver os amigos e familiares nesse momento tão especial.

Outra opção é ter uma primeira dança improvisada, onde você e seu parceiro se juntam na pista de dança ao som de uma música divertida.

É realmente tudo no improviso nessa opção, mas com toda certeza será um momento único e divertido para marcar a história de amor do casal.

Independente da sua escolha, lembre-se de que esse momento especial é seu, então escolha o que lhe faça feliz.

E se isso significa não ter uma primeira dança, faça isso. De qualquer modo esse momento será especial e marcante para sempre.